Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Vamos disputar o jogo mais difcil da poca

Jorge Neto - 18 de Maio, 2019

Ivo Traa quer grupo concentrado e determinado para superar o Kabuscorp

Fotografia: Jos Cola | Edies Novembro

O técnico -adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, considerou o jogo de amanhã, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro,  com o Kabuscorp do Palanca, como o mais difícil desta época  para o conjunto militar, por ser decisivo na conquista do tetracampeonato.
Os militares entram para o desafio sem margem de erro, sob pena de perderem o título de campeão nacional em favor  do rival, daí, que contam com o plantel disponível para enfrentar este importante desafio.
"Quando há vitórias,  existe motivação. Estamos bem, não há lesões, já recuperamos o Paizo, está a trabalhar connosco, dizer que será um jogo muito difícil. Penso, que será o jogo mais difícil que iremos fazer esta época, por tudo aquilo que ele significa", disse à imprensa, na sexta-feira, após o treino no Estádio França Ndalu.
O antigo médio agostino revelou a fórmula a utilizar para superar os palanquinos e garantir os três pontos de que precisam para abrir o champanhe.
"Teremos de estar concentrados, determinados e vestir o fato-macaco,  se quisermos ganhar o jogo que é decisivo para nós. O Kabuscorp é treinado  por um técnico jovem, muito astuto e certamente vai querer complicar os nossos objectivos,  e fechar a época com uma vitória para oferecer aos seus adeptos", anteviu Ivo Traça.
A presença do público foi exaltada pelo adjunto de Dragan Jovic, que apelou à  comparência em massa,  para assistir ao que na sua opinião, será uma boa propaganda para a modalidade.
"Gostaríamos de ter toda a gente no Estádio 11 de Novembro, temos a certeza que será um bom jogo de futebol e nós ambicionamos apenas a vitória,  para conquistar  o campeonato. Estamos muito próximo de atingir o nosso objectivo, e vamos lutar para isso", apelou.
Dragan Jovic pode alinhar o seguinte onze: Tony Cabaça - Isaac, Dany Massunguna, Bobó, Natael (Paizo)  -Show, Macaia, Aquino - Ary Papel (Zito Luvumbo), Dago e Mabululu.