Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Arquivo

  • EUFORIA» O Petro de Luanda festejou com euforia a qualificação para as meias-finais da Taça de Angola quando afastou o Libolo, dado que fica mais perto de reconquistar o troféu que está em sua posse.
    Fotografia: Kindala Manuel
  • EMPENHO» A Taça Zé Dú em hóquei em patins é uma montra para a divulgação da patinagem angolana e dos seus níveis de organização, dado o empenho dos jogadores que suam as camisolas em todos os jogos
    Fotografia: Kindala Manuel
  • POLÉMICO» O jogo entre o Kabuscorp e o 1º de Agosto para os quartos-de-final da Taça de Angola continua na ordem do dia. O golo mal anulado pelo árbitro António Caxala acabou por prejudicar a equipa do Rio Seco, que promete levar o caso à FIFA.
    Fotografia: Kindala Manuel
  • TRADIÇÃO» Manteve-se a tradição. O Petro de Luanda apanhou a pata do Libolo e voltou a regressar de Calulo com o sorriso nos lábios. Depois da vitória para o Girabola, a equipa do Eixo Viário afastou o Libolo da Taça de Angola em pleno "Inferno de Calulo"
    Fotografia: Kindala Manuel
  • Virilidade» O jogo de ontem entre o Kabuscorp do Palanca e o 1º de Agosto para os quartos-de-final da Taça de Angola teve lances de alguma virilidade mas não colocaram em xeque a integridade física dos atletas emcampo
    Fotografia: Kindala Manuel