Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Arquivo

  • ALEGRIA Quando as coisas correm bem na vida das pessoas não por que ficar triste. O Benfica de Luanda tem sido bem sucedido na presente edição do Girabola.
    Fotografia: Dombele Bernardo
  • PERÍCIA» Como homem forte da política desportiva, Gonçalves Muandumba não tem como não mostrar os seus dotes de exímio desportista. Com a raquete em punho assusta o adversário com lances geniais. Não mente a velha sabedoria ao dizer que quem sabe.
    Fotografia: Jornal dos Desportos
  • FESTEJOS» O FC de Cabinda festejou a conquista do “Provincial” de forma eufórica. Uma conquista que permite disputar o Zonal de Apuramento ao Girabola/2016. Regressar ao convívio dos grandes é a aposta dos azuis e brancos de Cabinda.
    Fotografia: António Soares -Cabinda
  • ADEUS» Paulo Macedo deixou o comando técnico do 1º de Agosto, depois do vexame diante do Recreativo do Libolo. As três derrotas consecutivas que deixaram a equipa fora da luta pelo título, contribuíram para o seu pedido de demissão. Não tinha outra altern
    Fotografia: Dombele Bernardo
  • ESPAÇO» A modalidade Ju-Jitsu está a ganhar em cada dia mais aderentes no país. Com vários títulos internacionais conquistados pelos principais atletas, a modalidade almeja ocupar o seu espaço na arena desportiva nacional. E pelos vistos está a consegui
    Fotografia: Dombele Bernardo