Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Antoine Griezmann rejeita jogar na Inglaterra

17 de Fevereiro, 2017

Craque considera a hipótese de deixar o Atlético ao fim desta época

Fotografia: AFP

Antoine Griezmann considera sair do Atlético de Madrid ao fim desta época, no entanto, nada há garantido que realmente rume para outro clube. Tudo vai depender de como os "colchoneros" vão terminar as suas campanhas no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

Citado para o Manchester United, o francês é um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu.

"Quando estava na Real Sociedad senti que precisava de sair. No momento já não tenho esse desejo. Quem sabe como essa época vai acabar? Se terminar mal, talvez faça para mim essa pergunta", disse o avançado à rádio "RMC".

Ciente do pouco espaço que teria caso optasse por jogar num dois maiores clubes da Espanha, Real Madrid e Barcelona, Griezmann não pensa em continuar no país caso saia do Atlético de Madrid.

"O Barcelona já tem os três [Messi, Suárez e Neymar] de alto nível, o Real é impossível devido ao clube que defendo hoje. Entre eles há um acordo [para que não haja transferências de um clube para o outro]. O Campeonato Alemão não me atrai muito, também não é o momento de ir para a França", afirmou.

"Na Inglaterra tenho algumas dúvidas, como, por exemplo, em relação à minha vida privada. Além disso chove muito, o clima é mau. Tenho de jogar onde esteja feliz", concluiu Griezmann.