Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Arsenal pretende James Rodriguez

17 de Janeiro, 2019

O colombiano James Rodríguez não deve permanecer no Bayern de Munique. Emprestado que está, o clube alemão não dá mostras de comprar o jogador ao Real Madrid.
Dessa forma, o colombiano segue \"livre\" no mercado e um dos interessados, é o Arsenal, que cogita pedir o empréstimo junto dos merengues.
Segundo o jornal inglês \'The Mirror\', o Arsenal está disposto a pagar três milhões de libras pelo colombiano, por um empréstimo até ao final da temporada. O clube inglês quer reforçar-se na temporada, também tenta o empréstimo de Denis Suárez, do Barcelona.
James Rodriguez regista uma temporada marcada por lesões, uma relação ruim com o actual treinador dos Bávaros, Niko Kovac, colecciona números abaixo da sua média. O Bayern, por sua vez, pretende renovar o elenco e o colombiano não está na lista de preferências.
Na actual temporada, o colombiano jogou 11 partidas, marcou três golos e deu duas assistências. O jogador pertence ao Real Madrid, caso não feche com nenhum outro clube, fica à disposição da equipa de Santiago Solari. Ao todo, James Rodríguez fez 50 jogos pelo Bayern, com 11 golos marcados e 16 assistências.