Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Bara pode trocar Malcom por Willian

12 de Janeiro, 2019

Fotografia: DR

Se até ao momento, o atacante Malcom não foi muito aproveitado pelo Barcelona, dentro de campo, o jogador pode servir de moeda de troca para a contratação de outro brasileiro. Segundo jornal o britânico Daily Mail, o clube catalão está disposto a oferecer 55 milhões de euros, e ainda, incluir o seu camisola 14 na contratação de Willian, do Chelsea.
O interesse do Barça, pelo ponteiro dos Blues, é antigo. A publicação aponta que o Chelsea recusou mais de 70 milhões de euros pelo jogador, na janela de transferências de Julho. A operação, no entanto, podia ser reconsiderada, uma vez que o atleta atingiu  30 anos e tem o  contrato a terminar em Julho de 2020. De acordo com o \"Mundo\", o técnico Maurizio Sarri está disposto a rejuvenescer o conjunto.
A imprensa inglesa acrescenta, que o camisola 22 do Chelsea também recebeu propostas da China, mas o jogador prefere realizar o seu sonho de jogar no Camp Nou. O brasileiro Malcom chegou ao Camp Nou, após o Barcelona dar o chapéu na Roma e desembolsar 41 milhões de euros pelo atacante no meio de 2018. Desde então, o jogador de 21 anos não teve os minutos que gostava de estar com Valverde.
A imprensa espanhola especula, que o atleta também está na mira de Inter de Milão e Lazio, mas parece determinado a permanecer em Espanha e realizar o sonho de  destacar-se pelo clube blaugrana.