Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Bayern conquista torneio amigável

17 de Julho, 2017

Bávaros conquistam o torneio quadrangular

Fotografia: AFP

O Bayern de Munique conquistou sábado a \"Telekom Cup\", torneio amistoso disputado por quatro equipas que consiste em partidas de 45 minutos, em que a nova equipa de James Rodríguez venceu na final o Werder Bremen por 2-0.

No duelo que valeu a troféu, o actual campeão alemão levou a melhor graças aos golos de Thomas Müller, aos 13 minutos, após assistência do lateral-direito brasileiro Rafinha, e do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, aos 34.

O médio colombiano, contratado por empréstimo ao Real Madrid por duas épocas, ficou em campo durante os 45 minutos, depois de assistir do banco os companheiros a passarem pelo Hoffenheim por 1-0.

O placar da partida meia-final foi definido com um golo do avançado polaco Robert Lewandowski, logo aos 7 minutos.

Antes, o Werder Bremen tinha superado o Borussia Mönchengladbach, anfitrião do torneio amistoso, com uma vitória aos penáltis por 5-3, após uma igualdade sem golo.

Na disputa do terceiro lugar, a equipa da casa, do médio brasileiro Raffael, defrontou o Hoffenheim e voltou a ficar pelo empate a 0-0. Em seguida, acabou derrotada por 6-5, terminando a prova na última posição.