Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Chelsea começa hoje a defesa do título na Inglaterra

12 de Agosto, 2017

Chelsea quer fazer jus à condição de campeão em título na Inglaterra

Fotografia: JAVIER SORIANO | AFP

A formação do Chelsea de Londres começa hoje a defesa do título da Premier League, quando receber o Burnley às 15h00, num dos jogos que marcam o prosseguimento da segunda jornada da competição.

A turma de António Conte depois de perder aos pénalties o primeiro troféu da temporada a favor do Arsenal, no jogo da Supertaça que abriu oficialmente a época na Inglaterra, espera fazer jus à condição de campeão, conquistar os primeiros pontos na prova.

Agora, com o atacante espanhol Álvaro Morata, ex -Real Madrid, e o médio francês Tiemoué Bakayoko, ex -Mónaco, a equipa londrina joga fora de casa, no estádio Stamford Bridge, do Burnley.

O Liverpool assegurou o atacante Mohamed Salah da Roma,  começa o campeonato com uma visita ao Watford, numa altura em que se mantêm as investidas do Barcelona de levar Coutinho

Num outro jogo de sábado, o Everton é o quarto clube com mais gastos no mercado e que contratou entre outros o médio holandês Davy Klaassen e o veterano atacante inglês Wayne Rooney, que chegou sem custos, entra em campo para derrontar o Stoke City.

Ainda hoje,  o Southampton recebe o Swansea, o Crystal Palace joga em Londres com o recém -promovido Huddersfield, o West Bromwich joga em casa com o Bournemouth e o Manchester City tem pela frente o Brighton, outra das equipas que ascenderam de divisão.

Bastante reforçada a equipa comandada por Guardiola, além de Ederson e Danilo, contratou ainda o lateral-direito inglês Kyle Walker, ex-Tottenham, o lateral-esquerdo francês Benjamin Mendy, e o médio português Bernardo Silva, ex -Mónaco.