Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

CR7 cala crticos com cinco golos

06 de Abril, 2015

Craque portugus esteve imparvel no jogo de ontem e voltou boa forma depois de fase menos boa na carreira futebolstica

Fotografia: AFP

O Real Madrid humilhou, este domingo, o Granada ao golear por 9-1, em jogo para a 29ª jornada do campeonato espanhol, disputado no Estádio Santiago Bernabéu.O jogo teve início às 11 horas, em domingo de Páscoa e o galês Gareth Bale abriu o marcador aos 25 minutos, num dia  que se augurava fácil para os “merengues”. E foi. No espaço de oito minutos, a estrela do encontro, Cristiano Ronaldo, marcou três golos. O avançado português mexeu as redes da baliza do Granada aos 30m. 36m e 38m.

O Real Madrid foi para o intervalo a vencer por 4-0.No segundo tempo, Ronaldo fez ainda mais um golo (54m) e o francês Karim Benzema bisou (52m e 56m).Robert Ibañez marcou o golo (74m) de honra para o Granada e Mainz fez um auto-golo (83m), confirmando-se uma Páscoa difícil para a equipa de sul de Espanha.Já perto do final do encontro, o internacional português ainda teve para completar uma mão cheia de golos, para selar o resultado em 9-1.Com este resultado, o Real Madrid permanece na segunda posição, provisoriamente a um ponto do líder do Barcelona.

CR7
“Hat trick” mais
rápido da carreira


Cristiano Ronaldo manteve a tradição. O avançado português nunca passa em branco quando enfrenta o Granada no estádio Santiago Bernabéu. Ontem, domingo de Páscoa, a história não foi diferente e o português assegurou mais um recorde para a sua


Carreira.

Só no primeiro tempo, marcou três golos, precisou de apenas oito minutos para isso (em toda a sua carreira, nunca tinha marcado três golos num mesmo jogo num intervalo de tempo tão curto).No primeiro, o português aproveitou um passe de James Rodríguez para marcar o segundo golo do jogo aos 30 minutos (Gareth Bale foi o autor do primeiro tento, aos 25 minutos).O terceiro golo do Real Madrid (o segundo de Cristiano Ronaldo), aos 36 minutos, teve boa participação do lateral esquerdo de Marcelo. Antes do intervalo, CR7 completou o “hat trick” com uma ajuda de Oier. O guarda-redes falhou e não defendeu um remate de fora da área dado por CR7 aos 38 minutos.