Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Exigncias afastam Lewandowski do Real

12 de Maio, 2018

Fotografia: AFP

O interesse do Real Madrid em contratar Robert Lewandowski para a próxima época, recuou de forma significativa, devido às elevadas exigências do clube bávaro, revelou ontem a \"Sky Sports\" da Alemanha.
De acordo com a informação veiculada pelo referido canal de televisão, o Bayern de Munique exigiu o pagamento de 100 milhões de euros, para libertar o passe do avançado internacional polaco.
Com contrato com o Bayern Munique até 2021, Robert Lewandowski é um dos jogadores mais importantes do plantel bávaro e alvo do Real Madrid nos últimos anos.
\"O Lewandowski assinou um contrato de longa duração connosco. Não há razão para nos preocuparmos. Vao jogar no Bayern na próxima temporada. Ninguém pode contratar um jogador do Bayern contra a vontade do Bayern\", afirmou recentemente o director - geral Karl-Heinz Rummenigg.
Recentemente, Rummeniggue assegurou apostar qualquer coisa com quem pense que Lewandowski vai deixar os \"bávaros\" na próxima época.
“Aceito, qualquer aposta com muito gosto, em como que o Robert vai estar na próxima época com o Bayern”, disse o dirigente em declarações à revista “Kicker”.