Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Lesão de Jonas causa apreensão

12 de Fevereiro, 2018

Fotografia: Adrian Dennis / AFP

O avançado Jonas, um dos principais jogadores do Benfica, saiu de maca aos 19 minutos do segundo tempo, no sábado aquando da vitória por 3-1, sobre o Portimonense. O atacante saiu do campo em virtude da  entrada viril do médio Nakajima. Segundo o jornal \"A Bola\", o joelho esquerdo do brasileiro está a causar apreensão entre os médicos do clube. Ontem, Jonas foi reavaliado pelos médicos do clube e um novo diagnóstico pode ser feito, em breve, para ter uma noção da gravidade da lesão.
Jonas atravessa uma grande fase no clube português, marcou em todos os últimos dez jogos do Benfica no campeonato. O atacante é o artilheiro do Campeonato Português com 25 golos. Porém, neste jogo com o Portimonense não teve muita sorte. Além de sair do campo lesionado, com uma lesão no joelho, Jonas não balançou as redes e terminou a sua série de golos.
O Benfica reflecte a boa fase do jogador, com a vitória na última jornada.
Quanto ao jogo, Cervi marcou um golo madrugador aos seis minutos, abriu o caminho a uma boa primeira parte dos \"encarnados\" que sofreram o empate aos 65m - já sem Jonas, que saiu lesionado -, por Felipe Macedo, antes do extremo argentino marcar de livre (78m) e Zivkovic selar o resultado nos descontos (90+5).