Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Mbapp irritado com boatos sobre vida amorosa e a fama

11 de Outubro, 2018

Jovem futebolista campeo mundial aos 19 anos com a Frana

Fotografia: Dr

O sucesso de Kylian  Mbappé, de apenas 19 anos, no Mundial de Futebol que a Rússia albergou entre Junho e Julho deste ano, deu origem à uma intensa onda de especulações em torno da sua vida amorosa, em França.
Em pouco tempo, revistas de fofocas investiram em peso nos rumores,  colocaram-no como um dos solteiros mais cobiçados do país e geraram desconforto entre envolvidas, além de irritação no próprio atacante do Paris Saint -Germain.
O exagero é tanto, que uma publicação recente exibiu foto das férias de Mbappé, em Ibiza, Espanha, acompanhado de “uma loira”, como definiu a reportagem de capa. O artigo diz que essa foi a forma do jogador do PSG esquecer seu amor: a Miss França 2017, Alicia Alyies, 20 anos.
Alicia é quem mais tem o nome relacionado a Mbappé. Isso, desde o Mundial da Rússia, quando foi ao jogo França -Argentina, referente aos oitavos de final. A onda de especulação foi a que se gerou à revolta do atacante. “A mentira é um defeito feio”, postou Mbappé em sua conta no Instagram, ao responder uma matéria em revista de fofoca intitulada “Mbappé: a verdade sobre a mulher de sua vida”.
Os questionamentos a Mbappé, sobre sua vida amorosa, são atracções em programas de televisão em França. A emissora TF1 exibiu, recentemente, várias imagens do jogador com Camille Gottlieb, 20 anos, filha da princesa de Mónaco, Stéphanie.
A história divulgada é de que o jogador conheceu-a durante passagem pelo principado – foi formado nas categorias de base do Mónaco e transferido ao PSG em 2017 – e  namorou-a. Camille Gottlieb passou, então, a ser bastante questionada sobre o tema em suas redes sociais, até  expressar-se publicamente: “Párem! É esgotante! Não posso tirar uma fotografia com uma pessoa sem que me relacionem de imediato com ela”, postou em sua conta no Instagram.
A informação de que está solteiro, foi dada por Mbappé, logo após o Rússia-2018. Foi quando o programa de televisão “Au Tableau”, da emissora C8, famoso em França por colocar crianças como responsáveis por entrevistar famosos, teve o atacante como convidado: “Mbappé, você é solteiro? ”, perguntou uma criança. “Sou”, respondeu de maneira monossilábica o jogador.
O anúncio foi repercutido em diversos programas, e só aumentou a onda de especulações em torno da vida amorosa. Foi quando a modelo, Nabilla Benattia, 26 anos, passou a ser colocada por revistas de fofocas como o amor de Verão de Mbappé.
As constantes especulações levaram até a conceituada revista France Football, a organizadora do prémio Bola de Ouro, a perguntar ao jovem francês se o assédio das mulheres aumentou após a conquista do Mundial-2018.
“Não entendo essa preocupação. Mas o jogador de futebol está ciente que sucesso inicial faz tudo ganhar grande exposição. Acho, que essa é a diferença. Ando mais preocupado com o futebol. Isso, é a minha vida e meu trabalho, o que respiro”, destacou.