Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Milan e Sevilha disputam Morata

12 de Janeiro, 2019

Jogador do Chelsea da Inglaterra mostra interesse em se transferir para a equipa do Sevilha de Espanha

Fotografia: DR

Álvaro Morata está a negociar a sua transferência para o Sevilha, de Espanha, segundo informou o jornal  a Marca. O agente do jogador do Chelsea, Juanma López, encontrou-se com representantes do clube, nos arredores do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, para discutir o negócio.
O atleta, inclusive, demonstrou interesse em defender o conjunto de Andaluzia. Independentemente do acordo, entre jogador e o Sevilha, a transacção precisa de ser aprovada pelo clube inglês, que tem contrato com o jogador até Junho de 2022.
Paralelamente, ao conjunto espanhol, o Milan também demonstra interesse por Morata. A possível vantagem do clube italiano com relação ao negócio, é a possibilidade de envolver o atacante Gonzalo Higuaín, na transacção. Treinador do argentino entre 2015 e 2016 no Nápoles, o comandante do Chelsea, Maurizio Sarri, tem intenção de retomar a parceria.
Morata ainda não teve o desempenho esperado no clube inglês. Contratado em Julho de 2017, o atacante espanhol soma 24 golos e fez duas assistências em 72 jogos disputados pelo Chelsea. Nesta temporada, foram apenas nove golos, em 24 partidas.