Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Modric vira pesadelo para o Real

09 de Agosto, 2018

Merengues mostram-se incomodados com silncio do internacional croata

Fotografia: DR

Luka Modric é o novo pesadelo do Real Madrid. Desde Miami, Florentino Pérez deixa a garantia, que o internacional croata só sai em troca dos 750 milhões de euros da cláusula de rescisão. O Inter insiste em negociar e mantém conversações com os representantes do vice-campeão mundial, Vlado Lemic e Mijatovic, situação que está a tirar os responsáveis do Real Madrid do sério. E Modric continua em silêncio.Depois de ter perdido Cristiano Ronaldo, o Real Madrid pode ficar sem outro dos seus futebolistas de topo. Segundo o jornal \"As\", Luka Modric quer sair e rumar ao Inter, mas nada vai decidir sem ouvir a posição do clube merengue.
Na Itália, rumores referem que o Inter ofereceu ao internacional croata 10 milhões de euros por época, assinando por quatro anos, mais dois para rumar à China. Ou seja, um total de 60 milhões de euros em seis anos.
Os valores seduzem Modric, mas o médio croata, de 32 anos, não quer decidir sem falar com o presidente e com o novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui. Ontem, o internacional croata regressou a Valdebebas. Caso Modric chegue a assinar pelo Inter, o Real Madrid vai avançar com uma queixa à FIFA contra o clube italiano. Os próximos dias prometem ser agitados, na capital espanhola.