Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Morata obrigado a rapar o cabelo

17 de Julho, 2017

O negócio acabou por não chegar a bom porto e o jogador acabou por rapar o cabelo,

Fotografia: AFP

Álvaro Morata teve de rapar o seu cabelo, depois de o ter pintado com as cores do Manchester United.

Segundo avançou a comunicação social britânica, o avançado do Real Madrid estava convencido que ia rumar a terras inglesas e terá pintado o cabelo em homenagem à cor dominante do gigante de Manchester.

No entanto, o negócio acabou por não chegar a bom porto e o jogador acabou por rapar o cabelo, de forma a disfarçar o que tinha feito.
No entanto, a verdade é que Mourinho esteve interessado no jogador, mas foram as questões financeiras que acabaram por abortar a transferência.

\"Sim, existiu interesse da nossa parte. É óbvio e foi público. Mas não chegámos a acordo em termos financeiros\", terá dito o treinador português, citado pelo jornal \"Record\", depois de uma sessão de treinos do Manchester United nos Estados Unidos.

Morata, no Real Madrid, e José Mourinho, no Manchester United, vão encontrar-se na \"Internacional Champions Cup\", quando os dois clubes competirem entre si no próximo dia 23.


PORTUGAL
Guarda-redes
Kadú reforça
o Oliveirense


A Oliveirense, clube recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou sábado a contratação de Kadú, guarda-redes oriundo do Trofense, do Campeonato de Portugal, em nota publicada na página oficial do clube na rede social Facebook.

O guarda-redes, de 22 anos, foi oficializado no relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, antes do jogo de apresentação aos sócios, que começou às 17:30, frente ao Vitória de Guimarães B, formação do mesmo escalão.

Depois de ter concluído a formação no FC Porto, na época 2012/13, o guardião angolano defendeu as redes da equipa B dos ‘dragões\' em 46 jogos, nas duas épocas seguintes, antes de ter representado o Varzim, na temporada 2015/16, clube no qual realizou oito jogos, e de ter representado o Trofense na época passada, no qual fez 11.

Kadú é o sexto reforço garantido pela Oliveirense para a época 2017/18, depois do guarda-redes Coelho (ex-Penafiel), do defesa Félix Mathaus (ex-Chaves), do médio Filipe Gonçalves (ex-Nacional), e dos avançados Diogo Valente (ex-Freamunde) e Cláudio Silva (ex-júnior).