Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Mou entre os favoritos para suceder Unai Emery

10 de Março, 2018

Jos Mourinho favoritos para a sucesso na prxima poca

Fotografia: AFP

O futuro de Unai Emery está a ser posto em causa, em França, e já há favoritos para a sucessão na próxima época. De acordo com a imprensa francesa, José Mourinho, António Conte e Carlo Ancelotti são os três nomes a serem falados.
Não é a primeira vez que a imprensa estrangeira divulga, que o treinador do Manchester United é um dos nomes falados, até por que o dono da equipa parisiense é adepto confesso da forma de trabalhar do técnico português.
A sugestão, de que Unai Emery possa deixar o comando técnico da formação francesa, ganhou força depois de o PSG ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.
O aproveitamento da equipa, depois do investimento feito, está a ser posto em causa com pressão sobre o técnico.
Apesar do desaire na Liga Milionária, o PSG está bem para o título em França, mas não chega para satisfazer as exigências.
O grande investimento feito no início da época, com as contratações de Neymar e Mbappé não foi conciliados com boa prestação nas provas europeias, o jornal \"Le Parisien\" adianta que vão operar-se várias mudanças, com saídas de jogadores.
O \"Le Parisien\" escreveu que oito jogadores estão de saída dos parisienses , no final da época: Dani Alves, Kurzawa, Yuri Berchiche, Rabiot, Cavani, Pastore, Di María e Verratti.
Para além dos jogadores, um dos principais visados pela eliminação da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, é o director desportivo Antero Henrique.
O diário francês escreveu também um artigo sobre o antigo homem forte do FC Porto, onde critica a forma como o dirigente parisiense geriu o conflito entre Cavani e Neymar e a permissão dada ao craque brasileiro para viajar para o Brasil, em Dezembro.