Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Mourinho interessa ao Arsenal

02 de Novembro, 2019

Depois de Chelsea e Manchester United, José Mourinho não deixa de parte a possibilidade de treinar o Arsenal. Segundo avançou o canal \"ESPN\", o treinador português estaria disponível a assumir o lugar de Unai Emery, caso a proposta surgisse.
O Arsenal vive tempos conturbados com apenas uma vitória nos quatro últimos jogos, sendo que no último, depois de estar a vencer por 2-0, acabou por dividir pontos com o Crystal Palace (2-2).
Caso o interesse de Mourinho coincida com o dos \"gunners\", o Arsenal pode ser o terceiro clube inglês do currículo do treinador, depois do Chelsea (onde venceu três Premier League, três Taças da Liga Inglesa e uma Taça de Inglaterra) e do Manchester United (conquistou Liga Europa e Taça da Liga Inglesa).
Desde que deixou o comando técnico do Manchester United, no ano passado, Mourinho tem aguardado pela proposta certa para regressar ao activo e a possibilidade de bater mais um recorde em Terras de Sua Majestade, deixa o técnico português receptivo a propostas oriundas da Premier League.
O Tottenham foi uma hipótese em cima da mesa dado o interesse de Real Madrid e Manchester United em Mauricio Pochettino, porém, a crescente pressão sobre Unai Emery, muito contestado pelos maus resultados do Arsenal, abre mais uma porta a Mourinho.
 Depois de ganhar a Premier League com o Chelsea e a Liga Europa com o Manchester United, a possibilidade de ganhar mais um grande título por um terceiro clube inglês e deixar um legado no futebol inglês, pode pesar na decisão do \"special one\".