Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Neymar resolve futuro em Barcelona

11 de Julho, 2019

Avanado falhou apresentao no regresso aos treinos de pr-poca

Fotografia: DR

Neymar está determinado a deixar o PSG, algo que os os responsáveis do clube parisiense já sabem, mas não sairá de qualquer forma. O internacional canarinho não se apresentou nos primeiros treinos da pré-época da equipa francesa, tendo o brasileiro avisado os responsáveis de que não iria estar presente. O PSG não gostou da atitude e divulgou um comunicado onde assegurou que vai tomar medidas.
O pai de Neymar referiu que a ausência do avançado se deveu a “compromissos” do Instituto Projecto Neymar Jr., e que estava previsto que este apenas se apresentasse no PSG no próximo dia 15.
O actual director desportivo do PSG, Leonardo deu uma entrevista ao jornal “Le Parisien”, disse não saber quando o jogador brasileiro vai regressar aos treinos do PSG e respondeu sobre uma possível transferência do atleta.
“A posição dele está clara para todos os envolvidos (sobre sair do clube). Mas uma coisa é concreta: ele ainda tem três anos de contrato connosco. E já que não recebemos nenhuma proposta e não podemos discutir sobre isso”, concluiu o director desportivo do clube francês.
A imprensa espanhola garante que Neymar viajou para Barcelona ainda esta semana para resolver o seu futuro, enquanto o desportivo francês "L’Équipe" revelou que o internacional brasileiro teve uma reunião na segunda-feira com os dirigentes do PSG, em Paris.