Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

PSG pretende investir no melhor jogador da Premier League

12 de Outubro, 2017

Kant um jogador que qualquer equipa gostaria de ter, dado sua entrega no jogo e vontade de vencer que mostra.

Fotografia: AFP

Nem com as chegadas de Neymar, Daniel Alves e Mbappé fazem o Paris Saint-Germain parar as investidas no mercado, na próxima janela de transferências. Na terça-feira, o jornal francês \"Le Parisen\" escreveu que o clube francês volta à carga, para contratar N’Golo Kanté, do Chelsea, a partir de 2018.
Kanté é um dos astros no \"radar\" dos parisienses, o que não é novidade. Eleito o melhor jogador da \"Premier League\", na última época, o médio francês foi tentado pelo PSG quando ainda jogava pelo Leicester. De acordo com o próprio jogador, o seu objectivo é continuar no Campeonato Inglês.
\"Não me arrependo de recusar a proposta do PSG. Recebi propostas quando estava no Leicester, mas a minha prioridade era jogar na \'Premier League\'\", comentou Kanté, que optou por jogar no Chelsea, em 2016.
O Paris Saint-Germain está disposto a desembolsar, até 90 milhões de libras, pelo titular da selecção francesa. Na última época, Kanté foi contratado por 30 milhões de libras, pelos \"Blues\". É visto como um excelente substituto, de Thiago Motta, que está com 35 anos e com o vínculo contratual a expirar em Junho de 2018.
Kanté é um jogador que qualquer equipa gostaria de ter, dado à sua entrega no jogo e à vontade de vencer que mostra.