Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

PSG pretende investir no melhor jogador da “Premier League”

12 de Outubro, 2017

Kanté é um jogador que qualquer equipa gostaria de ter, dado à sua entrega no jogo e à vontade de vencer que mostra.

Fotografia: AFP

Nem com as chegadas de Neymar, Daniel Alves e Mbappé fazem o Paris Saint-Germain parar as investidas no mercado, na próxima janela de transferências. Na terça-feira, o jornal francês \"Le Parisen\" escreveu que o clube francês volta à carga, para contratar N’Golo Kanté, do Chelsea, a partir de 2018.
Kanté é um dos astros no \"radar\" dos parisienses, o que não é novidade. Eleito o melhor jogador da \"Premier League\", na última época, o médio francês foi tentado pelo PSG quando ainda jogava pelo Leicester. De acordo com o próprio jogador, o seu objectivo é continuar no Campeonato Inglês.
\"Não me arrependo de recusar a proposta do PSG. Recebi propostas quando estava no Leicester, mas a minha prioridade era jogar na \'Premier League\'\", comentou Kanté, que optou por jogar no Chelsea, em 2016.
O Paris Saint-Germain está disposto a desembolsar, até 90 milhões de libras, pelo titular da selecção francesa. Na última época, Kanté foi contratado por 30 milhões de libras, pelos \"Blues\". É visto como um excelente substituto, de Thiago Motta, que está com 35 anos e com o vínculo contratual a expirar em Junho de 2018.
Kanté é um jogador que qualquer equipa gostaria de ter, dado à sua entrega no jogo e à vontade de vencer que mostra.