Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Real Madrid reacende interesse em Man

17 de Março, 2020

Contratao do avanado de 27 anos vai ser fcil de concretizar devido ao valor elevado do seu passe

Fotografia: DR

De acordo com o jornal inglês \"Mirror\", o Real Madrid terá entrado em contacto com o agente de Sadio Mané, com o intuito de saber se o jogador do Liverpool estaria interessado em jogar na capital espanhola.
O extremo senegalês é um dos jogadores que o Real Madrid tem vindo a seguir, para reforçar o plantel na próxima época.
A contratação do avançado de 27 anos não será nada fácil de concretizar, uma vez que o Liverpool apenas estaria disposto a iniciar negociações por valores a rondarem os 150 milhões de euros.
Mané foi eleito em Janeiro o melhor futebolista africano do ano, superando o egípcio Mohamed Salah e o argelino Riyad Mahrez, na corrida ao prémio atribuído pela Confederação Africana de Futebol (CAF), no Egipto.
O avançado do Liverpool, de 27 anos, recebeu o galardão pela primeira vez na carreira, sucedendo precisamente aos dois opositores, Mohamed Salah, também jogador dos \"reds\" e vencedor em 2017 e 2018, e Riyad Mahrez, atleta do Manchester City, que ergueu o troféu em 2016.
Sadio Mané conquistou 477 votos, com a Salah a ficar 325 e Mahrez com 267.
Em 2019, Mané ajudou o Liverpool a conquistar a Liga dos Campeões, a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de clubes, além de ter sido finalista da Taça das Confederações Africanas (CAN) com a selecção do Senegal.