Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Real pode desembolsar 450 milhões de euros por Neymar

12 de Novembro, 2017

Neymar pode superar a própria transferência como jogador mais caro do mundo

Fotografia: AFP

Os números são astronómicos. O presidente do Real Madrid admitiu que quer ver Neymar com a camisola "blanca", segundo escreveu ontem o jornal espanhol 'Marca', que já está a preparar-se para avançar com a contratação do brasileiro no Verão de 2018... e o negócio pode chegar aos 450 milhões de euros.
Neymar tornou-se o jogador mais caro da história do futebol no último Verão, quando o PSG pagou ao Barcelona 222 milhões de euros pela cláusula de rescisão do avançado, de 25 anos, mas o valor do passe do internacional brasileiro pode aumentar e muito.
De acordo com a 'Marca', o Real Madrid não está a pensar reforçar o plantel no mercado de Inverno, investiu tudo no final da temporada para garantir um grupo forte, na época 2018/2019.
E, é aí, que entra Neymar. O jornal espanhol escreve que o Real Madrid, entre contrato e salários, pode ter de desembolsar qualquer coisa como 450 milhões de euros!

ARREPENDIMENTO
Entretanto, Marcelo Bechler, jornalista brasileiro e um dos primeiros a avançar com a transferência de Neymar para o PSG, garante que o jogador está arrependido da decisão que tomou.
"Neymar está arrependido, por assinar com o PSG", afirmou Bechler em declarações à rádio espanhola "Onda Cero". Bechler disse ainda, que uma eventual transferência de Neymar para o Real Madrid, não é encarada pelo brasileiro como traição.
"É mais fácil que vá para o Real Madrid, do que voltar para o Barcelona. Não vê isso, como traição".