Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

Simeone satisfeito com Diego Costa

11 de Janeiro, 2018

O próximo compromisso dos Colchoneros vai ser diante do Eibar, no sábado, sem Diego Costa

Fotografia: AFP

Em três jogos, dois golos e uma assistência, no último compromisso do seu regresso, Diego Costa não foi à rede, porém, deu um passe para um dos golos do Atlético na Madrid na vitória, por 3-0, sobre o Lleida Esportiu, na terça-feira para os oitavos de final da Copa do Rei. A equipa colchonera avançou para outra  fase.
O início meteórico de Diego está a dar que falar em Espanha. Logo após o jogo com o Lleida, o seu xará hispano - brasileiro Diego Simeone, seu treinador, ignorou a expulsão do fim de semana e optou por Costa.
Não tenho nenhuma dúvida, que Diego Costa foi o jogador mais importante que chegou ao Atlético Madrid, nos últimos anos - comentou Simeone, que foi eliminado da Liga dos Campeões na fase de grupos, falou sobre a possibilidade de se encostar ao Barcelona e chegar ao título do Campeonato Espanhol:  - Nós somos a alternativa e vamos competir em cada em jogo. Será assim, passo a passo, que seremos mais fortes - disse.
Até ao momento, o Atlético soma 39 pontos - nove atrás do líder Barcelona. O próximo compromisso dos Colchoneros vai ser diante do Eibar, no sábado, sem Diego Costa, justamente pela expulsão no jogo com o Getafe, no sábado.