Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol Internacional

\"Sinto-me muito bem aqui\"

12 de Maio, 2017

Jogador afastou os rumores segundo os quais não vai ficar na equipa do Arsenal

Fotografia: AFP

Muito criticado no Arsenal e citado para deixar a equipa inglesa na próxima época, Ozil afastou os rumores segundo os quais não vai ficar na equipa. Perguntado sobre o seu futuro, o jogador elogiou a equipa inglesa e disse que leva com muita normalidade as críticas.

\"O Arsenal é um dos melhores clubes do mundo. Londres é um grande lugar para estar e uma grande cidade para se viver. Como sempre disse, sinto-me muito bem aqui. Estou feliz. Depois da época vamos conversar e então tomaremos uma decisão\", comentou o jogador em entrevista à \"Sky Sports\". Sobre as críticas, Ozil mostrou-se tranquilo.

\"As expectativas são sempre altas e acredito que isso normalmente é positivo, mas sei o que posso fazer e isso não me afecta. Joguei no Real Madrid, na selecção alemã e sempre tive críticas, mas isso só me deixou mais forte\", ressaltou. \"Há pessoas que gostam de mim e outras que não, mas não dou importância a isso.

Eles podem tê-las, mas eu é que vou jogar. As minhas estatísticas mostram que dou o melhor de mim\", completou. Ozil tem contrato até Junho de 2018 com o Arsenal. Apesar das críticas, o jogador é um dos mais decisivos na equipa com 11 golos na época 2016/2017.

TAÇA CONFEDERAÇÕES
Rússia quer reforçar
medidas de segurança


O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou quarta-feira o reforço das medidas de segurança durante a Taça das Confederações, que vai decorrer em várias cidades do país entre 17 de Junho e 02 de Julho. O decreto presidencial encarrega o governo de estabelecer zonas restritas de voo e navegação de forma a tentar prevenir atentados terroristas.

O documento proíbe o acesso de autocarros às cidades que acolhem jogos do torneio, com excepção dos que recebam salvo-condutos especiais do ministério do Interior. Tal como sucedeu nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi2014 vai ser restringida a entrada de imigrantes, proibidas a venda de álcool e as manifestações públicas.

As medidas vão entrar em vigor a 01 de Junho e também devem ser aplicadas durante o Mundial de futebol de 2018. A competição vai decorrer nas cidades de Moscovo, São Petersburgo, Kazan e Sochi.