Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Arquivo

  • COMPROMISSO» O novo técnico do Kabuscorp tem pela frente uma tarefa ingrata, recuperar o título perdido a temporada passada para o Recreativo do Libolo. Em Portugal, o técnico dá sinais de estar preocupado em construir uma equipa com espírito vencedor.
    Fotografia: Kindala Manuel
  • TRABALHO» A Selecção Nacional de atletismo para deficientes prepara-se com todo o cuidado, tendo em vista o Meeting Internacional de Tunes, de 20 a 26 de Março, e o Open de Lotarias de São Paulo. Dignificar as cores da Nação é o objectivo dos atletas.
    Fotografia: M. Machangongo
  • PESO» O 1.º de Agosto é o comandante do Bic-basket e o treinador Paulo Macedo faz questão de ter todos os jogadores disponíveis e de acompanhá-los até mesmo no controlo do peso porque a meta é a reconquista do título perdido para o Libolo.
    Fotografia: José Soares
  • MEDALHADOS»O ténis angolano voltou a conquistar medalhas em África, depois de longo jejum. A Selecção Nacional desembarcou segunda-feira no Aeroporto 4 de Fevereiro, com cinco medalhas ao peito obtidas no torneio de apuramento regional, do Botswana.
    Fotografia: M.Machangongo
  • LAMÁ» Os guarda-redes acabam por ser verdadeiros heróis nos jogos. São idolatrados quando salvam a equipa de um resultado mau e vaiados quando estão em dia não. Lamá já foi um verdadeiro senhor das balizas com a camisola do Petro e da Selecção Naciona
    Fotografia: M. Machangongo