Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

1 de Agosto adia defesa de ttulos

Silva Cacuti - 07 de Março, 2020

Fotografia: Contreiras Pipas| Edies Novembro

A equipa de andebol sénior feminina do 1º de Agosto, não vai defender os títulos continentais da Supertaça Babacar Fall e da Taça das Taças, inicialmente agendados para o período de 30 do corrente a 9 de Abril, na cidade argelina de Argel. A prova foi adiada pela Confederação Africana de Andebol e o Comité Organizador, em virtude do surto de Covid 19, que graça por alguns países, incluindo a Argélia.
Na Argélia, até ontem, estavam registados 17 casos positivos. Sete países africanos já registaram casos positivos.
O adiamento \"sine die\" foi oficializado, por um comunicado da Federação Angolana de Andebol \"Faand\", a que o Jornal dos Desportos teve acesso.
Além do 1º de Agosto,também, está inscrito nas duas competições, o Petro de Luanda. As duas equipas angolanas seriam intervenientes na decisão da Supertaça Babacar Faal, prova que opõe o vencedor da Taça dos Campeões e o vencedor da Taça das Taças. O Petro de Luanda vai jogar a supertaça, na condição de finalista vencido da 35ª edição da Taça das Taças. As petrolíferas perderam, igualmente, para o 1º de Agosto, a supertaça continental do ano passado.