1º de Agosto e Académica abrem a Taça de Angola
Fotografia: Dr
A Académica de Luanda detém o troféu da Taça de Angola, enquanto o 1º de Agosto foi finalista na edição passada. Perdeu por 2-3. Ainda assim, para garantir o apuramento à meia-final, o vencedor deste jogo vai ter de jogar uma eliminatória adicional com o vencedor do desafio entre o Estado Maior e o ISTM. A segunda eliminatória visa desfazer o número ímpar de equipas que ficam após a primeira eliminatória, segundo Pedro Azevedo, membro da organização.
\"Assim foi acordado pelas equipas na reunião de sorteio\", esclareceu.
Dez equipas estão inscritas. Apenas uma, o Atlético do Namibe, vem do interior do país. Vão jogar o 1º de Agosto, Académica de Luanda, ISTM, Estado Maior, Petro de Luanda, Sagrado Coração de Jesus, Atlético do Namibe, Exército, Codefa e a Marinha de Guerra.
A primeira mão da preliminar fica completa com os jogos Codefa-Exército, também no dia 13. No dia 14 de Setembro, jogam Petro de Luanda - Atlético do Namibe, Sagrado Coração de Jesus - Marinha de Guerra e Estado Maior - ISTM.
A segunda mão da eliminatória está prevista para o dia 21 de Setembro. Nos dias 26 e 28, jogam as equipas abrangidas na segunda eliminatória. Nos dias três e cinco de Outubro, está prevista a disputa das meias-finais. A final está prevista para o dia 12 de Outubro.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos