Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

1 de Agosto e Estado Maior jogam para a Taa de Angola

06 de Outubro, 2016

Atltico do Namibe com o jogo da primeira mo a 14 de Outubro na cidade porturia. A final vai ser a 29 do corrente na cidade de Malanje.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O 1º de Agosto e o Estado Maior defrontam-se hoje, às 18h00, no pavilhão anexo da Cidadela, para a primeira mão da pré-eliminatória da Taça de Angola. Os rubro -negros, finalistas vencidos na edição passada, entram para a partida como favoritos. No plantel despontam jogadores muito mais experimentados contrariamente ao Estado Maior, que possui um plantel mais jovem.

Na última vez que as duas formações defrontaram-se, o 1º de Agosto venceu por 2-1 e 3-0, na primeira e segunda volta do campeonato provincial de Luanda. O jogo da segunda “mão” realiza-se no sábado e o vencedor da eliminatória defronta nos quartos de final a Académica de Luanda (detentora do título).

Ainda para os quartos -de -final, o Petro de Luanda joga com o Sagrado Coração de Jesus enquanto o Exército defronta a Marinha de Guerra no dia 12 de Outubro.

Na conclusão dos quartos de final, a Académica do Lobito  enfrenta o Atlético  do Namibe com o jogo da primeira “mão” a 14 de Outubro na cidade portuária. A final vai ser a 29 do corrente na cidade de Malanje.

1º de Agosto
e Estado Maior
jogam para  a Taça 

O 1º de Agosto e o Estado Maior defrontam-se hoje, quinta-feira, às 18 horas, no Pavilhão Anexo da Cidadela, para a primeira mão da pré-eliminatória da Taça de Angola.

Os rubro -negros, finalistas vencidos na edição passada, entram para a partida como favoritos, dado o plantel que possui jogadores muito mais experimentados, contrariamente ao Estado Maior que apresenta um plantel mais jovem.

A última vez que as duas formações se defrontaram, o 1º de Agosto venceu por 2-1 e 3-0, respectivamente, na primeira e segunda voltas do campeonato provincial.O jogo da segunda “mão” realiza-se no sábado,  o vencedor da eliminatória defronta nos quartos -de -final a Académica de Luanda (detentora do título).

Ainda para os quartos -de -final, o Petro de Luanda joga com o Sagrado Coração de Jesus, enquanto  o Exército defronta a Marinha de Guerra no dia 12 de Outubro. Para a conclusão dos quartos de final, a Académica do Lobito joga com o Atlético  do Namibe para jogo da primeira “mão” a 14 de Outubro na cidade portuária.

A final está marcada para 29 do corrente na cidade de Malanje. Entretanto, a associação provincial de hóquei em patins de Malanje trabalha a todo gás, no sentido de criar  todas as condições para as delegações que estarão na cidade da Palanca Negra Gigante.