Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

1º de Agosto passeia classe no provincial

10 de Junho, 2017

As agostinas venceram 25-19, na primeira partida, e 29-18 na segunda partida.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os militares, comandados por Filipe Cruz dispensaram o terceiro jogo previsto para a série. As agostinas venceram 25-19, na primeira partida, e 29-18 na segunda partida.

Foi um domínio dos agostinos, iniciado ainda na primeira fase do campeonato, jogada a quatro voltas, das quais as polícias, comandados por Alexandre Machado e que detinham o troféu da prova, não lograram qualquer vitória. Filipe Cruz somou um total de seis vitórias em tantas partidas jogadas diante de Alexandre Machado durante a prova.

Alexandre Machado não viu melhor explicação para a derrocada do então detentor do título provincial. Disse, após o primeiro jogo que a equipa não reagiu bem \"porque já estava a receber cargas físicas visando o campeonato nacional\".

Ainda em competição e numa fase crucial, o treinador do Interclube começou um novo ciclo de preparação com vista uma competição aprazada para o mês que vem.

“ Não transformamos em campo o que treinamos. Agora só pensamos no Campeonato Nacional e na Taça de Angola, porque com mais trabalho podemos vencer ”, disse, depois, conformado com a derrota.

O Petro de Luanda por seu turno, venceu a Marinha de Guerra, por 29-25, no único jogo que definiu o terceiro lugar. S.C