Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Acrobacias animam Ndalatando

Helder Jeremias - 04 de Novembro, 2016

Pilotos de Luanda realizam hoje passeata na capital do Cuanza Norte

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os motores roncam amanhã, a partir das 13h00, no circuito de Ndalatando, para abrilhantar o Grande Prémio 11 Novembro de motocross. A nata de pilotos de Luanda viajam hoje, às primeiras horas do dia, para a cidade jardim, acompanhados por membros da Associação Provincial de Motocross de Luanda.

As condições técnicas e logísticas estão garantidas para acolher o evento alusivo ao 41º aniversário da independência nacional, segundo Pedro Silva "Xerife", director desportivo da Associação.

Em declarações ao Jornal dos Desportos, Pedro Silva disse que o entusiasmo do público é contagiante e a expectativa da prova é grande em função da disponibilidade das autoridades locais.

"O circuito tem condições óptimas para acolher duas provas de cada categoria. Estou crente que o público vai ter uma prova com cor e alegria", garantiu Xerife.

O presidente da Associação Provincial de Motocross de Luanda, Carlos Soweto, garantiu a prontidão de todo "staff". A delegação deixa Luanda às 4h00 de hoje com previsões de chegada ao local às 11h00. Após a recepção das autoridades, o grupo faz uma passeata pelas principais artérias da capital do Cuanza Norte.

"Sempre estivemos em sintonia com o grupo de avanço, de maneira que foram acompanhados todos passos que nos permitem seguir para o local da competição, cientes de que vamos encontrar as melhores condições de trabalho. Agradeço o governo do Cuanza Norte por nos ter endereçado este convite", reconheceu Carlos Soweto.