Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

AFA acolhe primeira feira do desporto

25 de Novembro, 2016

Semba Comunicação, realizam feira

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Academia de Futebol de Angola (AFA) em parceria com a Semba Comunicação e a Arena Eventos realizam a partir de hoje, sexta-feira, das 10h00 às 20h00, até ao dia 27, a Primeira Feira do Desporto do País, denominado, Expo AFA Desporto.

A iniciativa oferece um leque de actividades nas mais diferentes modalidades, permitindo aos visitantes participar e vivenciar experiências associadas ao mundo do desporto.

Assim, para além dos 1.000 m2 de zona de exposição, estão reservados espaços para a prática de Futebol, basquetebol, fitness, ginástica, jogos tradicionais, desportos motorizados, golfe, voleibol de praia, tiro ao alvo, xadrez e atletismo.

O contacto com o universo desportivo estará ainda presente com mostras de modalidades como o ténis, vela, ciclismo, paraquedismo, equitação, natação, surf, kite, paintball e pesca.

Sendo dirigido às famílias, será montado um playground para crianças, uma praça de alimentação e durante o evento muitas actividades culturais estarão previstas.

A Expo AFA Desporto vai reunir os clubes, associações, marcas de equipamentos, operadores do sector educativo, operadores de saúde, marcas de bebidas, seguradoras, agência de viagens, entre outros, que de uma forma ou de outra representam o universo do Desporto em Angola.

Os objectivos do certame são a projecção do mercado de negócio desportivo no país, o fomento da prática desportiva, a divulgação de um estilo de vida saudável, visando com isso ajudar a prestigiar o desporto Nacional.

ASSOCIATIVISMO
Clube Renascer
reúne em assembleia-geral

A direcção do Futebol Club Renascer do Estoril agendou para domingo, dia 27, a realização da Assembleia-Geral Ordinária, para a constituição dos órgão sociais do respectivo clube. A actividade vai decorrer às 14 horas, no Camama, no salão de festas AMS Grupo, junto a Angola Telecom.

Na agenda do programa estão alistados a apresentação e discussão dos estatutos do clube, apresentação da comissão eleitoral que vai coordenar o processo de renovação de mandatos, assim como os outros assuntos do interesse da própria instituição.

O clube que está a dar os seus primeiros passos, com menos de dois ano de existência,  vai contar no encontro com a presença dos sócios e convidados. Até ao momento os destinos do referido grupo está a ser orientado por uma comissão coordenadora. 

O clube que ainda engatinha tem dentre os seus objectivos, conseguir formar bons jogadores em todos os escalões. Os melhores resultados, produzem sem duvidas uma grande satisfação aos envolvidos e se torna uma fonte de motivação.

A data do pleito eleitoral que vai indicar os novos corpos gerentes do Futebol Clube Renascer do Estoril para o mandato dos próximos quatro anos, já está agendada para o dia 18 de Dezembro.
Rosa Napoleão