Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Alojamento tira sono aos huilanos

SILVA CACUTI - 18 de Abril, 2019

Na quadra, os contendores das duas equipas, apesar de actuarem em equipas de diversos países, vão comunicar-se em português.
Na edição passada, as duas equipas já se defrontaram na fase preliminar e o resultado foi revelador de um diferencial muito grande entre a realidade do hóquei em patins nos dois países. Portugal venceu por 7-1. De lá para cá, não só passou tempo, mas houve também mexidas nos plantéis. Renato Garrido faz hoje o segundo jogo como seleccionador de Portugal, enquanto, Fallé, também com alguns rostos novos, entra na partida para tentar evitar uma goleada com aquelas proporções.
E a equipa angolana, única africana inscrita na prova, tem confiança e moral para defrontar Portugal. António Eduardo \"Duke\", treinador adjunto, fala em \"grupo motivado\".
No jogo de hoje, João Pinto \"Mustang\", da selecção nacional, vai defrontar Ângelo Girão e Henrique Magalhães, companheiros no Sporting de Portugal.
Ontem, diante da Espanha, Humberto Mendes \"Big\" também defrontou os confrades Marc Grau, Sergi Llorca, Sergi Aragones e Marti Sapater que, com ele, actuam no Noia de Espanha.
Amanhã, às 14h00, a selecção nacional defronta a Suíça para fechar a fase de grupos.
Ontem, a equipa angolana estreou-se na prova a defrontar a Espanha, campeã do mundo, e ganhou-a por 4 a 3.