Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

André Lopes elogia atitude dos colegas

09 de Fevereiro, 2014

André Lopes, capitão da selecção portuguesa, estava contente com a prestação das tenistas portuguesas

Fotografia: AFP

«Estamos muito orgulhosos da equipa, que voltou a lutar muito e exibir-se a um nível muito bom. A Michelle tem melhorado de dia para dia e a Bárbara também esteve muito bem, principalmente no par decisivo. Mostrámos ser uma equipa unida e aproveito para desejar rápidas melhoras à Maria, a quem dedicamos esta vitória», comentou André Lopes.Quanto às protagonistas da acção,  Michelle Brito fez um discurso semelhante ao do capitão e garantiu que a selecção já está a pensar no embate de hoje, com a Croácia ou Bélgica, que vai decidir o quinto lugar do grupo I.

«Senti-me muito melhor em campo. Fiz uma boa exibição nos singulares e jogámos muito bem nos pares. Estamos muito felizes com a vitória e esperamos fazer outra boa exibição amanhã (hoje)», sublinhou.

Já Bárbara afirmou ter «pena por não ganhar o encontro de singulares», antes de elogiar a prestação no par: «Felizmente conseguimos jogar muito bem no par e dar a vitória à equipa», rematou.

Breves
Passos Coelho tem Europeu de ténis na agenda
O chefe do Governo, Pedro Passos Coelho, manifestou sexta-feira o desejo de assistir ao primeiro Europeu de equipas de ténis de mesa, que se realiza em Portugal entre 24 e 28 de Setembro no Meo Arena em Lisboa. A intenção do primeiro-ministro foi avançada à agência “Lusa” pelo presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), Pedro Miguel Moura, após uma audiência na residência oficial de São Bento,a que estiveram  presentes também o ministro da Presidência, Luís Marques Guedes, o secretário de Estado do Desporto e Juventude, o director do Europeu, Sérgio Castanheira, e o representante da União Europeia de Ténis de Mesa (ETTU), Roman Plese.