Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Angolanos esperam qualquer adversrio

SILVA CACUTI | VILLANOVA I L GELTRU - 13 de Julho, 2019

"Estamos satisfeitos por esta vitria que nos permite defender o nosso lugar. J jogmos com a Itlia, sabemos da Colmbia, mas o nosso objectivo lutar pelo quinto lugar que a nossa posio", defendeu.

Fotografia: Dr

Os integrantes da selecção nacional têm pouco interesse em saber com quem vão jogar hoje na definição do quinto lugar, a melhor classificação de sempre no historial da equipa angolana em mundiais. Angola joga hoje, às 21h00, diante do vencedor do Itália-Colômbia que ontem jogaram a última partida das classificativas do quinto ao oitavo lugar.
António Eduardo Victor \"Duke\", seleccionador adjunto, disse que a equipa entra com mentalidade única, focada na vitória, apesar do cansaço.
\"O nosso objectivo, depois de falharmos a melhoria, é manter o quinto lugar. Não vai ser diferente seja com a Itália ou a Colômbia.
Martin Payero, um dos jogadores importantes na estratégia de Fernando Fallé, está dentro do pensamento do grupo.
\"Vamos fazer tudo para tentar repetir a melhor qualificação de sempre nos Mundiais e continuar a trabalhar para que um dia Angola consiga atingir as meias finais\", sublinhou.
Por seu turno, João Pinto, um dos melhores marcadores da competição, com oito golos, defende que o quinto lugar é a posição de Angola nesta prova.
\"Estamos satisfeitos por esta vitória que nos permite defender o nosso lugar. Já jogámos com a Itália, sabemos da Colômbia, mas o nosso objectivo é lutar pelo quinto lugar que é a nossa posição\", defendeu.