Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Antnio Mateus empossado

Francisco Carvalho - 06 de Agosto, 2018

Com 75 votos a favor, 4 votos brancos e dois nulos, António Hélder Custódio Mateus foi eleito no último dia 3 presidente de direcção do Clube Desportivo e Recreativo do Cazenga, instituição fundada a 9 de Agosto de 1964. Em lista única, apenas seis votantes mostraram-se contrários aos propósitos do elenco eleito, que vai ser empossado no dia das celebrações do 54º aniversário da constituição da agremiação.
Agora eleito presidente, António Hélder Custódio Mateus prepara-se para colocar nos carris a implementação do andebol nas categorias de bambis, mini, infantil e iniciados com recurso a  uma parceria do 1º de Agosto, a Taça José de Jesus Areias em futebol infantil e velhas glórias, futebol de salão de Sub-12, xadrez infantil no biénio 2018-2020, bem como assegurar as categorias infanto-juvenis existentes de futebol e estabelecer as parcerias com outras agremiações desportivas para a formação de treinadores e de dirigentes.
Vão ser empossados, além de António Hélder Custódio Neto, sete vice-presidentes. Trata-se de João Manuel Constantino do Nascimento, Geovane Bagnol Mendes Gomes, David Filipe, Soares Domingos Pereira de Sousa, Hipólito Amoroso de Almeida Matias, Gonçalo Baptista Neto e Amadeu Ferreira Gomes.
Armindo Pedro Santana Lima Teixeira é empossado ao cargo de secretário-geral. Belo Manuel de Sousa e Tomé Francisco João Miguel são os vogais.
No Conselho Fiscal, Jorge Manuel Adão assume a presidência, enquanto João Baptista Cassoma vai ser empossado como vice-presidente e Antónia Pinto Agostinho, vogal.
Na Mesa da Assembleia Geral, Simão Ferreira Neto é o presidente, Manuel João Gomes, vice-presidente, e Nkinde Miguel, secretário.