Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Antnio Neto assume Recreativo do Cazenga

Francisco Carvalho - 02 de Agosto, 2018

A implementação do andebol nas categorias de bambis, mini, infantil e iniciados, com recurso a  uma parceria do 1º de Agosto constitui um dos objectivos de António Hélder Custódio Neto na direcção do Clube Desportivo e Recreativo do Cazenga, a ser eleita amanhã. O sufrágio eleitoral tem início a partir das 12h00  e estende-se até às 15h00, no bairro Cariango, em Luanda.
Participam da votação todos os sócios com as quotas em dia.
Em lista única, António Hélder Custódio Neto reuniu o consenso da colectividade do Cazenga. O candidato pretende implementar, no biénio 2018-2020, a Taça José de Jesus Areias em futebol infantil e velhas glórias, futebol de salão de Sub-12, xadrez infantil, assegurar as categorias infanto-juvenis existentes de futebol e estabelecer parcerias com outras agremiações desportivas, para a formação de treinadores e de dirigentes.
António Hélder Custódio Neto conta com sete vice-presidentes. Tratam-se de João Manuel Constantino do Nascimento, Geovane Bagnol Mendes Gomes, David Filipe, Soares Domingos Pereira de Sousa, Hipólito Amoroso de Almeida Matias, Gonçalo Baptista Neto e Amadeu Ferreira Gomes.
Armindo Pedro Santana Lima Teixeira está proposto a secretário-geral. Belo Manuel de Sousa e Tomé Francisco João Miguel são os vogais.
No Conselho Fiscal, Jorge Manuel Adão é o presidente, João Baptista Cassoma, vice-presidente e Antónia Pinto Agostinho, vogal.
Na Mesa da Assembleia Geral, Simão Ferreira Neto é candidato a presidente, Manuel João Gomes, vice-presidente, e Nkinde Miguel, secretário.