Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Apuradas equipas para meias-finais

14 de Novembro, 2015

Meias-finais do campeonato nacional sénior masculino, de hóquei em patins,

Fotografia: Jornal dos Desportos

As equipas da Académica de Luanda, Petro de Luanda, 1º de Agosto e Sagrado Coração de Jesus, disputam as meias-finais do campeonato nacional sénior masculino, de hóquei em patins, na segunda-feira, no pavilhão anexo à Cidadela Desportiva, em Luanda.

As quatro equipas garantiram o apuramento às meias finais, depois das vitórias sobre os adversários na sexta jornada, disputada na quinta feira. O Petro de Luanda derrotou a Académica do Lobito por 10-7, os "académicos" de Luanda cilindraram o Hóquei 2000 por 12-3, o 1º de Agosto "venceu" o Estado Maior por 12-1 e o Sagrado Coração de Jesus ganhou o Exército por 4-2.

Ontem, para a sétima e última jornada da fase regular, a Académica do Lobito defrontou o Exército, o Estado Maior jogou com a Académica de Luanda, o Hóquei 2000 enfrentou o Petro de Luanda e o Sagrado Coração de Jesus desafiou o 1º de Agosto. Até o fecho da edição desconhecíamos os resultados.

As classificativas de quinto a oitavo lugares vão envolver as equipas da Académica do Lobito, Exército, Hóquei 2000 e Estado Maior. As partidas também estão agendadas para a segunda-feira no mesmo palco.