Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Arsenal quer oferecer cem milhões por Mbapé

03 de Junho, 2017

O Arsenal está disposto a fazer uma proposta de 100 milhões de euros, pelo jovem avançado do Mónaco

Fotografia: AFP

O Arsenal está disposto a fazer uma proposta de 100 milhões de euros, pelo jovem avançado do Mónaco, Kylian Mbappé, de acordo com \'L\'Équipe\'. A pérola francesa deu muito que falar esta temporada, e a saída do clube francês é dada como certa .

O jogador demonstrou o  desejo de jogar pelo Real Madrid, que está interessado em contratar o avançado, mas são vários os clubes na corrida.

Depois de Real Madrid e Manchester City, é  agora a vez do Arsenal fazer um proposta galáctica pelo francês.

O clube londrino renovou com Arsène Wenger, ficou fora da Liga dos Campeões da próxima época, está disposto a gastar 100 milhões pelo jovem jogador para que possa atacar os lugares de acesso à liga milionária.

Mbappé está ao serviço da selecção francesa, que ontem defrontou o Paraguai, em particular, na preparação do jogo de qualificação para o Mundial’2018, frente à Suécia.

Na quarta-feira, o Arsenal anunciou a renovação do contrato com o francês Arsène Wenger, por mais dois anos, mantém assim o técnico no cargo em que se encontra desde 1996.

O treinador, que conquistou a Taça da Inglaterra, agradeceu a oportunidade que lhe foi dada pelo clube. Com quase 21 anos de Arsenal, Wenger conquistou três títulos  de campeão, o último em 2004, e sete Taças da Inglaterra.