Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Assembleia-Geral decide sufrágio

?lvaro Alexandre - 25 de Março, 2017

FADEN foi responsabilizada pela Comissão Eleitoral, para decidir o nome da pessoa que vai conduzir os destinos da modalidade

Fotografia: Jornal dos Desportos

Ontem, os dois concorrentes, nomeadamente, Diamantino Leitão, da lista A, e Laércio Cândido, lista B, voltaram a empatar  (2-2), no segundo pleito eleitoral.

Em função do contorno que o processo eleitoral tomou, o presidente da Comissão Eleitoral da FADEN, Cardoso de Lima, orientou ontem, no ginásio do Clube Naval de Luanda, à Assembleia Geral para reunir com os clubes e associados para se encontrar uma solução.

 \"Com mais um empate, nas eleições realizadas hoje (ontem), as nossas responsabilidades terminam aqui. Faremos o nosso relatório e distribuir uma cópia ao Ministério da Juventude e Desportos e outra para a Mesa Assembleia Geral da FADEN. A partir daí, as responsabilidades serão deste órgão, que tem a obrigação de fazer uma concertação com os clubes, e achar uma solução para o caso\", disse o presidente da Comissão Eleitoral da FADEN. Os dois empates técnicos (2-2 e 2-2) têm como responsáveis, os representantes do 1º de Agosto, Petro Atlético de Luanda, Clube Náutico da Ilha de Luanda e Clube Naval de Luanda.