Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Assembleia da FAG termina esta tarde

07 de Fevereiro, 2015

Assembleia da FAG termina esta tarde

Fotografia: Jornal dos Desportos

Sessenta delegados participam da assembleia-geral, que de entre outros assuntos, abordam aspectos ligados ao estado actual da modalidade no país.

A reunião, de acordo com o presidente da associação de Ginástica na província do Huambo, José Albano Canombo Manuel, deve discutir também o plano de actividades de 2015, tem como perspectiva a expansão e a massificação da modalidade em todas as vertentes.

 Afirmou que a escolha da região para albergar a VI assembleia-geral da FAG, representa o reconhecimento da Federação pelo trabalho que Associação local tem vindo a desenvolver, não só do ponto de vista de mobilização e enquadramento de atletas, mas também em termos de material e de infra-estruturas.

 Entre as infra-estruturas, José Albano destacou o ginásio da escola do II ciclo do ensino secundário Comandante Joaquim Kapango da cidade do Huambo.

O conclave está a ser orientada pelo presidente da mesa da assembleia-geral da Federação Angolana de Ginástica, Baltazar Manuel e decorre sem sobressaltos.