Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Associao de Luanda programa temporada

Hlder Jeremias - 15 de Janeiro, 2014

Associao de Motocross de Luanda programa temporada

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Associação Provincial de Motocross de Luanda, reúne -se hoje a partir das 18h00, na sua sede, localizada junto do circuito internacional «Jorge Varela», bairro do Gamek para programar as actividades referentes a época 2014. O Jornal dos Desportos obteve a informação por intermédio do presidente da Associação, Alfredo Pitra, que vai dirigir os trabalhos para a elaboração do calendário do Campeonato Provincial de motocross de Luanda, que tem como palco outras províncias, além da capital do país.

Alfredo Pitra, que regressou domingo último da África do Sul, onde esteve em visita privada disse que o seu elenco mantém nas suas linhas de força a aposta na formação de novos talentos no sentido de garantir a vitalidade da modalidade nos anos futuros, uma vez que, tal como reconhece, grande parte dos actuais corredores está em fase terminal de carreira.

O responsável evitou fazer muitos comentários sobre os temas a serem aflorados no conclave, mas deixou claro que o seu pelouro está aberto a sugestões que visam a melhoria do desporto sobre rodas, numa altura em que a Associação vai trabalhar em sintonia com a Federação Angolana dos Desportos Motorizados, para que haja harmonia entre as datas de provas das distintas modalidades motorizadas. «O nosso objectivo é criar condições para que em 2014 tenhamos uma época profícua, daí que é chegada a hora de abordarmos os aspectos determinantes para o sucesso desejado, por isso vamos fazer a nossa primeira reunião amanhã (hoje) para programar as nossas actividades», disse Alfredo Pitra. HJ