Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Associao e Cayatte projectam GP

Helder Jeremias - 30 de Setembro, 2016

Sandro Carvalho sublinha, em nome da Cayatte, a disponibilidade para realizar eventos

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção da Cayatte Motorsport reúne-se amanhã, sábado, com os efectivos da Associação Provincial de Desportos Motorizados para esquematizarem as linhas de força em torno da realização da quinta jornada do Campeonato Provincial de Supermoto, agendada para o dia 16 de Outubro próximo, no circuito internacional Arena Multiparques, localizado no km 30.

Denominado Grande Prémio "Televisão Pública de Angola" o evento é uma homenagem ao 41º aniversário da estação de televisão pública, a ser assinalado no dia 19 de Outubro e contará com a participação de todos os pilotos inseridos no Campeonato Nacional da referida categoria.

O encontro, em que também estarão dirigentes de equipas, servira para passar em revista aspectos ligados com o acesso das equipas e pilotos individuais ao circuito para a realização de sessões de treinos livres e colectivos, a alocação de recursos para fazer face as despesas que a empreitada vai acarretar.

O vice-presidente da Associação Provincial de Desportos Motorizados de Luanda, Sandro Carvalho, está crente quanto ao sucesso do evento, em função da colaboração da TPA e a organização do certame, assim como o parecer positivo das equipas que se vão fazer representar na prova.

Sandro Carvalho sublinha, em nome da Cayatte, a disponibilidade para realizar eventos para homenagear outras entidades colectivas ou privadas no âmbito das grande efemérides, desde que haja condições para o efeito, de maneira que os pilotos nacionais ganhem mais rodagem e a divulgação do desporto motorizado seja cada vez maior.

Os pilotos Helder Coelho "Vuty", Adilson Vieira Pinto, Miguel Ângelo, Marcos Fonseca, Victor barros, Tady Madaleno, Rui Afonso, entre outros de refinado traquejo, realizam, nos próximos dias, as derradeiras sessões de treinos físicos em ginásios conceituados nas suas respectivas cidades de residência, devendo a semana que antecede a prova ser aproveitada para explorar a  componente técnica.