Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Associação prepara circuito do Gamek

Hélder Jeremias - 02 de Abril, 2014

“É uma data, que não podemos deixar passar em branco, pois foi graças à conquista da paz que hoje podemos levar o MotoCross para qualquer localidade do país.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Uma equipa de técnicos da Associação Provincial de Motocross de Luanda desloca-se está manhã ao circuito internacional “Jorge Varela”, localizado no bairro do Gamek para dar início os trabalhos de reparação da pista, com vista a realização da primeira jornada do campeonato provincial, a ter lugar sexta-feira, a partir das 11h00, em alusão aos 12 anos de paz que o país comemora a 4 de Abril. Denominado Grande Prémio” Dia da Paz”, o certame é uma promoção do governo da província e está enquadrado no leque de actividades previstas para saudar a efeméride.

A prova pode contar com a presença de corredores de outras províncias, para além dos residentes na capital, está a Associação a aguardar as respectivas confirmações.
O presidente da Associação, Alfredo Pitra, disse que a previsão é que as obras fiquem concluídas até às primeiras horas de amanhã, para permitir a realização de uma sessão de treinos livre no mesmo dia.

“É uma data, que não podemos deixar passar em branco, pois foi graças à conquista da paz que hoje podemos levar o MotoCross para qualquer localidade do país. As autoridades, tal como sucede nas grandes efemérides, fazem questão de oferecer ao público momentos de alegria e vamos procurar cumprir com a nossa parte para que tal desejo seja materializado”, disse Alfredo Pitra.
 Hélder Jeremias