Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Associados discutem relatório

Rosa Napoleão. - 03 de Abril, 2014

Associados discutem relatórios em Assembleia-geral

Fotografia: Jornal dos Desportos

Uma delegação da Federação Angolana de Taekwon-dó chefiada pelo seu presidente, Carlos Mupei, desloca-se esta manhã ao Lubango para participar, na sexta-feira, da Assembleia-geral Ordinária que vai fazer o balanço e a aprovação dos relatórios e contas da época desportiva 2013, bem como a aprovação do calendário de competições.

Carlos Mupei assegurou ao Jornal dos Desportos que a Assembleia-geral vai procurar corrigir os erros e discutir pormenorizadamente as competições do ano corrente.
“Pensamos projectar os programas que vão ajudar a desenvolver o taekwon-dó em todos os locais em que é praticada”, disse.A escolha do Lubango, em detrimento de Luanda, para acolher o conclave, deveu-se ao facto de “haver maiores condições de alojamento noutras províncias, facilitar maior dinamização da modalidade naquela região face à realização de uma competição, após o término da Assembleia-geral”.Participam da reunião magna, todos os membros da Federação Angolana, presidentes e delegados das Associações provinciais.

ZONAL SUL
O Campeonato da Zona Sul realiza-se no próximo sábado, na cidade de Lubango, província da Huíla e tem a participação de atletas das províncias de Cuando Cubango, Cunene, Benguela, Cuanza Sul, Huambo e Huíla. A prova é disputada por seniores e é selectiva para o campeonato nacional, agendado para Maio na província do Cuando Cubango.

A Federação Angolana realizou na última semana o campeonato da zona Norte e consagrou o 1º de Agosto, como vencedor com seis medalhas de ouro e duas de bronze. Makila Team ficou em segundo lugar, com duas de prata e três de bronze, Uíge ficou em terceiro, com três medalhas de prata. Clube Fitness, com duas de prata, e Clube de Malange, com quatro de bronze, são os últimos classificados.              
RN