Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Base Isaiah Thomas assina pelo Denver Nuggets

15 de Julho, 2018

Isaiah Thomas tem nova casa, na NBA. Na condição de agente livre, após não renovar com o Los Angeles Lakers, o base assinou na sexta-feira um contrato por uma temporada com o Denver Nuggets, pelo valor de dois milhões de dólares. A informação é da ESPN americana.
Agora, com a camisa dos Nuggets, Isaiah conta com Michael Malone, seu treinador no Sacramento Kings, na temporada 2013/2014, para  voltar a praticar o seu melhor basquetebol.
Depois de conduzir o Boston Celtics à final do Leste, na temporada 2016/2017, o jogador sofreu uma lesão no quadril, ficou oito meses fora de combate e acabou por ir para o Cleveland Cavaliers. Um mês depois, contudo, transferiu-se para o Los Angeles Lakers, onde disputou 17 jogos.
A equipa Califórnia não chegou a acordo, para renovar o contrato de Isaiah, que assim acabou por tornar-se agente livre. Sem muitas propostas, o base chega agora, por um valor muito baixo, ao Denver Nuggets, conjunto que na última temporada terminou na nona posição da conferência Oeste, com apenas uma vitória a menos que Minnesota Timberwolves e San Antonio Spurs, oitavo e sétimo colocados, respectivamente.