Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Benfica "invicto"

24 de Fevereiro, 2015

O jogo está agendado para sábado às 17h00.

Fotografia: AFP

A equipa de hóquei em patins do Benfica de Lisboa venceu este fim-de-semana o Candelária, por 6-0 e cimentou a liderança do campeonato português à 19ª jornada.

Na recepção aos açorianos do Candelária, a formação comandada por Pedro Nunes não teve dificuldades em alcançar o triunfo frente ao actual décimo classificado da tabela. Ao intervalo, o Benfica vencia por 3-0 com golos de Tuco, Carlos López e Miguel Rocha.

No segundo tempo, o Benfica continuou o  domínio e foi com relativa facilidade que dilatou o marcador. Diogo Rafael, Valter Neves e João Rodrigues aumentaram o resultado, para fixar o marcador em 6-0 final, na que foi a 18ª vitória dos encarnados no presente campeonato nacional.

Com este resultado, a equipa de Pedro Nunes segue na liderança com 55 pontos e ainda não perdeu esta época para o campeonato nacional de hóquei em patins, soma 18 triunfos e um empate.

No entanto, a equipa do Benfica tem um duro teste na próxima ronda da prova, com uma visita a Oliveira de Azeméis, para defrontar a Oliveirense no pavilhão Dr.º Salvador Machado. O jogo está agendado para sábado às 17h00.