Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Benfica perde em Azeméis

13 de Janeiro, 2014

O Benfica foi este sábado surpreendido na visita ao reduto da Oliveirense, perdeu por 4-3, em partida da jornada 11 do campeonato português de hóquei em patins. Com este resultado, a turma da Luz mantém-se em quarto, mas agora a quatro pontos do terceiro, que é precisamente a formação de Oliveira de Azeméis.

João Rodrigues até adiantou a formação da Luz no marcador, mas os homens da casa responderam e fizeram quatro golos sem resposta, por Gonçalo Alves (2), To Silva e Poka. Depois, os encarnados conseguiram uma pequena reacção, com golos de Marc Coy e João Rodrigues, mas apenas serviu para reduzir para a margem mínima, isto porque Carlos López desperdiçou um livre directo em cima do apito final.

FC PORTO FOGE
O FC Porto cumpriu o esperado e foi ao reduto do HC Mealhada vencer por 10-2, em encontro da jornada 11 do campeonato, mantém a distância de três pontos para o Valongo, mas fugiu do Benfica, que agora está a quatro pontos da equipa do Porto.

A formação da casa entrou a vencer, mas os dragões conseguiram a reviravolta e a goleada, num encontro em que Caio, Hélder Nunes e Tiago Losna bisaram.Entretanto, o Valongo continua a ser o líder e grande sensação do campeonato português de hóquei em patins,  este sábado venceu  por 3-2 na deslocação ao reduto do Sporting, no Pavilhão Municipal José Gouveia, São João da Talha, em jogo da jornada 11 da prova, conseguiu  assim a 11.ª vitória da época.

Diogo Lã até adiantou os leões no marcador, mas a formação de Valongo conseguiu dar a volta, com golos de Telmo Pinto e Nuno Araújo (2). Antes do final, Filipe Bernardino ainda reduziu para a equipa de Alvalade, que mesmo assim não impediu o desaire.