Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Benfica promove provas no Uíge

30 de Abril, 2014

Dos ciclistas seniores para a prova constam Igor Silva, Cruz Tuto, Walter da Silva, Dário António, Tuassola Victor, Bruno Casimiro e Mário de Carvalhoj

Fotografia: Jornal dos Desportos

A cidade do Uíge vai acolher nos dias 30 de Abril e 1 de Maio duas provas de ciclismo, promovidas pela equipa do Benfica de Luanda. De acordo com uma nota da Associação Provincial dos Desportos Individuais do Uíge, a primeira etapa começa no município de Ambaca (na província do Cuanza Norte) até à cidade do Uíge, num percurso de 90 quilómetros e a segunda vai do Uíge até ao Rio Dange, num percurso 150 quilómetros.

A nota sublinha ainda que no dia 29 os ciclistas vão percorrer 180 quilómetros, a começar por N'dalatando, Lucala, Samba Cajú e Camabatela.
No dia 5 de Maio, no percurso de 155 quilómetros, os atletas vão passar por  Quibaxi, Úcua, Piri e Caxito. Um dia depois, a prova vai percorrer um percurso de 75 quilómetros, passa por Porto Quipiri, Panguila, Quifangondo, Cacuaco e Luanda.

Dos ciclistas seniores para a prova constam Igor Silva, Cruz Tuto, Walter da Silva, Dário António, Tuassola Victor, Bruno Casimiro e Mário de Carvalho, enquanto na classe de júnior, cadete, juvenis e infantis enquadram-se atletas como Wagner Chiquito, Gabriel Cole, Bruno Araújo, Rosário Carvalho, Adilson Baptista, Carlos Araújo e Mário Stefan.