Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bié lamenta morte de "Janguelito"

13 de Novembro, 2014

Por este infausto acontecimento a direcção do Jornal dos Desportos curva-se, igualmente, perante à dor da família enlutada e expressa em nome do seu colectivo de trabalhadores os profundos sentimentos de pesar.

Numa nota dirigiada terça-feira, 11 de Novembro, à redacção do nosso jornal no Bié, a direcção do Núcleo do Desporto Parlímpico  manifestou-se “profundamente consternada” pelo passamento físico de António Mateus Nicolau “Janguelito”, líder da mesma institituição em Malanje.

Na nota de condolências, assinada pelo secretário-geral do Núcleo Provincial do Desporto Parlímpico do Bié, Manuel José Chimuco, sublinha-se a solidariedade da instituição para com o Comité Paralímpico Angolano (CPA) e à família enlutada.

“Foi com profunda dor e consternação que a direcção do Núcleo do Desporto Paralímpico do Bié tomou conhecimento do passamento físico do senhor António Manuel Nicolau, mais conhecido por Janguelito”, atesta a nota, chegada à redação do nosso jornal no Bié, na cidade do Cuito.

Na mensagem de condolência, assinada por Manuel José Chimuco, manifesta-se, ainda, a solidariedade do Núcleo do Desporto Paralímpico do Bié para com o CPA e a família do malogrado António Mateus Nicolau “Janguelito”.

“Por este infausto acontecimento, endereçamos à direcção do CPA e a família de enlutada as mais sentidas condolências pelo passamento físico do então presidente da Associação do Desporto Paralímpico em Malanje”, lê-se, na nota. Por este infausto acontecimento a direcção do Jornal dos Desportos curva-se, igualmente, perante à dor da família enlutada e expressa em nome do seu colectivo de trabalhadores os profundos sentimentos de pesar.
SVD- CUITO