Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bielorussa Azarenka fora das competições

22 de Setembro, 2014

Azarenka referiu que vai tentar "recuperar em pleno para estar ao melhor nível na próxima época".

Fotografia: AFP

"Não vou competir em nenhum torneio até final da temporada. Foi um ano duro para mim, dei o máximo para melhorar a cada dia, mas foi um grande esforço", disse a tenista, em comunicado.

Azarenka referiu que vai tentar "recuperar em pleno para estar ao melhor nível na próxima época". Uma lesão no pé esquerdo impediu a tenista bielorussa de participar no torneio de Miami e condicionou as suas participações nos torneios de Eastbourne, Montreal e no US Open.

Belga vence ATP de Metz

O jovem belga David Goffin venceu ontem o ATP 250 de Metz, em França, ao bater na final o número um português, João Sousa por 6-4 e 6-3, em 1.14 horas de encontro. Num encontro equilibrado, Goffin, número 45 da ATP, mostrou toda a forma que traz dos últimos meses, em que somou mais de 30 vitórias e subiu quase 100 lugares no ranking e foi especialmente forte nos momentos de maior tensão.


TÉNIS
Ana Ivanovic
vence em Tóquio


A tenista sérvia Ana Ivanovic conseguiu o seu quarto título do ano e 15º da carreira, ao vencer na final do torneio de Tóquio a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 6-2 e 7-6(2) após uma hora e 39 minutos de partida.

Ivanovic é a terceira favorita do torneio japonês, somou o seu quarto título do ano, após os conseguidos em Auckland, Monterrey e Birmingham.
A sérvia dominou o primeiro set e soube suportar a pressão no segundo, impôs-se no tie break.

Com esta vitória, Ivanovic tem boas retrospectivas contra Wozniacki, segunda favorita em Tóquio, com cinco vitórias contra duas em seus confrontos, incluindo o deste ano em que também venceu a dinamarquesa no torneio de Monterrey (México).