Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Bilhetes do Open esto disponveis a meio do ms

Rosa Napoleo - 02 de Março, 2019

A venda de ingressos para a disputa do Open Season Tournament Lost, agendado para 24 de Março, no pavilhão multiusos do Kilamba, inicia a 18 de Março na sede da instituição organizadora, ao bairro Nova Vida.  Os preços variam entre 1500 a dois mil kwanzas, segundo o organizador, Walter Faustino.
O evento vai ser organizado pelo Grupo Studios 123 e conta com a participação de várias equipas de Luanda como o Gracie Barra, Aliança do Tatame, Z1 Academy, Alliance Angola, Dodo Jiu-jitsu, GF Team, Fred Gracie, Calasans BJJ, PTT e Matilha BJJ.
As inscrições já decorrem desde Fevereiro, através da plataforma de gestão desportiva a Balus, e terminam a 17 de Março. O pacote para as competições abrange competidores dos 4 aos 42 anos de idade nas categorias pré-mirim, mirim, infantil A e B, infanto-juvenil A e B, juvenil, adulto e master.
O Jornal de Angola apurou junto do porta-voz do Grupo Studio 123,  Walter Faustino \"Lobão\", que a meta é superar a Copa Lobão do ano passado.
\"O nosso maior objectivo é alargar a modalidade. Queremos mais atletas do que na edição anterior. Nesse momento, aguardamos o pronunciamento dos nossos parceiros no sentido de termos uma melhor organização. Sem os patrocinadores, o evento fica inviável. Em média, vamos ter dois a três mil espectadores\", explicou.
Os vencedores das faixas preta e marron recebem da organização 50 mil kwanzas, ao passo que os rocha e azul arrecadam 40 e 30 mil kwanzas.
O responsável Lobão revelou ainda que no final da época os melhores atletas, os bem colocados no ranking, vão ser contemplados com outros prémios como bilhetes de passagens para assistir ao Mundial de 2020.