Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Modalidades

Blue e Petro jogam meias

Rosa Panzo - 20 de Janeiro, 2018

As formações da Blue VC e do Petro de Luanda defrontam-se hoje, a partir das 10h00, no no Arena da Refriango em Luanda,  na primeira meia - final do Campeonatos Nacionais de Voleibol de sala em juvenis femininos e masculinos, provas que decorrem desde o dia 15 deste mês.
Na outra meia-final, em masculinos  o 1º de Agosto defronta o MTA, numa partida em que ambas agremiações vão a busca do triunfo.
Na classe feminina, os anfitriões são apontados como virtuais vencedores pela qualidade exibida nas duas voltas em que terminaram invictas.
Das cinco equipas que disputam os nacionais em juvenis, a Blue é a que melhor nível técnico apresentou ao longo da disputa da primeira fase na classe feminina. Nas duas voltas, venceu todos os jogos e comandou o quadro com nove pontos. Em masculinos o 1º de Agosto liderou com 11.
Jogam os nacionais juvenis as formações da Blue vc, 1º Agosto, MTA, Renascer Estoril, Petro de Luanda.  Segundo o calendário de provas as partidas referentes ao 3º e 4º lugar estão agendadas para amanhã a partir das 10h, ao passo que a final feminina esta marcada para às 13h00, ao passo que a final masculina disputa-se às 15h00. A organização do evento agendou o encerramento e entrega de prémios para as 17horas.